quarta-feira, 13 de julho de 2016

Basttardos lançamento oficial do vídeo – clipe “Despertar do Parto”


Hoje dia 13 de julho, “DIA MUNDIAL DO ROCK”, os cariocas da banda Basttardos, acabam de lançar oficialmente em seu canal do “Youtube” o mais recente vídeo – clipe da canção “Despertar do Parto”, sendo o primeiro trabalho do remanescente álbum ‘Último Expresso’.
As imagens desse projeto foram capitadas no interior do Rio de Janeiro, na região de Cachoeiras de Macacu, em um fim de semana do mês de maio, onde o Basttardos  iniciaram as edições  do clipe juntamente com o seu idealizador ‘Alex Campos’, que contou com a parceria de ‘Marcelo Velloso para a finalização do projeto.


Segue comentário de uma BASTTARDA, fan e apaixonada pela música escolhida.
“Assim que ouvi o álbum o “Último Expresso” fiquei completamente alucinada e ao ter a audição da música “ Despertar do Parto”, me emocionei extremamente. Quando soube da escolha da música fiquei muito feliz por ser a minha predileta e até esse lançamento estava muito ansiosa.  Já consegui assistir o vídeo algumas vezes e confesso que superou as minhas expectativas. O local escolhido é deslumbrante, as cenas ficaram impecáveis. Realmente um registro bem produzido, com riqueza de detalhes, que só o “JEITO BASTTARDO DE SER” sabe fazer. Parabéns ao Basttardos, Alex Campos e todos os envolvidos nesse vídeo.” (Maria Correia).

Créditos:
Direção: Marcelo Velloso
Roteiro: Alex Campos
Edição: Marcelo Velloso
Imagens: Marcelo Velloso e Bernardo Martins
Produção: Basttardos e Marcelo Velloso
Participações Especiais: Breno Campos & Theo Campos
Agradecimentos: Calabouço Filmes
Basttardos é: Alex Campos, Bernardo Martins e Terceiro Elemento


Assistam o seu novo Clipe no link abaixo:


Links Basttardos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário